Imagens inéditas do ultímo show dos Nirvana são publicadas


O diretor Dave Markey colocou on-line o show que ele filmou em Dezembro de 1993, em Los Angeles, no “Grande Fórum Ocidental.

A banda estava no meio da digressão do álbum ‘In Utero’ e apenas quatro meses depois, em Abril, Kurt Cobain iria terminar a sua própria vida. O video inclui performances de “All Apologies” e um cover de David Bowie, “The Man Who Sold The World’.

Escrevendo sobre este vídeo, Markey revela: “há 20 anos atrás hoje à noite (30 de Dezembro de 1993) eu estava do lado de Kurt no palco em Los Angeles Forum e filmei o último show deles. Era a banda com quem eu trabalhei. andei em digressão, eram pessoas que eu chamaria meus amigos. Uma banda adorada por mim e por todo o mundo. Mas em apenas poucos meses tudo iria acabar. Eu estou feliz por ter documentado este espetáculo, assim como a sua digressão antes de ficarem famosos em 1991.”

No ano passado (2013), confirmou-se que a cidade de Hoquiam no estado norte-americano de Washington declarou que 10 de abril de 2014 será “Dia Nirvana ‘.

Kurt Cobain viveu em Hoquiam, o dia vai homenagear os Nirvana no Rock And Roll Hall Of Fame, que também acontece em 10 de abril desse ano.


Fonte: Esgotado


Nenhum comentário:

Postar um comentário