Celebridades que morreram muito jovens


Cory Monteith se une à galeria fúnebre dos astros que morreram na casa dos 30 anos. O ator, que fez sucesso como Finn Hudson no seriado Glee, foi encontrado morto no sábado, 13, em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. Ele tinha 31 anos.


Assim como o jovem Monteith, Amy Winehouse chocou o mundo com sua morte inesperada em 2011. A cantora tinha problemas com drogas e morreu aos 27 anos após ingerir uma grande quantidade de álcool. O "clube dos 27", aliás, possui uma lista nada modesta de artistas que morreram nessa faixa etária. Brian Jones, Janis Joplin e Kurt Cobain são apenas alguns nomes.


O abuso de medicamentos já fez várias vítimas entre as celebridades, como Heath Ledger, Jimi Hendrix, Marilyn Monroe e Brittany Murphy.

Confira abaixo os famosos que morreram próximos dos 30 anos


1. Amy Winehouse


A causa da morte da cantora aos 27 anos foi provocada após ela ter ingerido grande quantidade de álcool.

2. Kurt Cobain


O vocalista do Nirvana morreu aos 27 anos com um tiro na cabeça. Foi encontrado morto em Seattle, nos Estados Unidos, com um rifle ao seu lado. Muitos fãs acreditam que ele tenha sido assassinado.

3. Heath Ledger

O ator morreu acidentalmente aos 28 anos por abuso de medicamentos prescritos. Ele foi encontrado morto em seu apartamento de Nova York.

4. Janis Joplin


A cantora morreu aos 27 anos após uma overdose de heroína.

5. Jim Morrison


O vocalista do grupo The Doors foi encontrado morto aos 27 anos na banheira de sua casa em Paris. Segundo a polícia, ele morreu de um ataque cardíaco. Ainda especula-se que ele tenha morrido de overdose.

6. Marilyn Monroe


Até hoje não se sabe exatamente como a atriz morreu aos 36 anos de idade. Em uma das versões ela teria cometido suicídio e em outra que teria sido vítima de uma overdose de barbitúricos – drogas que por muito tempo foram usadas para combater a insônia.

7. Jimi Hendrix


A morte do guitarrista aos 27 anos também é cercada de mistérios. Ele foi encontrado morto em um quarto de hotel pela namorada após ingerir nove pílulas para dormir e ingerir bebida alcoólica. Ele teria morrido asfixiado pelo próprio vômito. O músico ainda teria deixado um bilhete de suicídio

8. Bruce Lee


O mestre de artes marciais teve uma morte misteriosa aos 32 anos. Ele não reagiu bem a um analgésico que ingeriu para curar uma dor de cabeça e morreu enquanto dormia.

9. Brittany Murphy


De acordo com o laudo, a atriz de filmes como Recém Casados e Grande Menina, Pequena Mulher morreu de pneumonia e, como fator secundário, de intoxicação de remédios prescritos. Ela foi encontrada morta aos 32 anos em sua casa em Hollywood Hills.

10. Brian Jones


O fundador da banda Rolling Stones foi encontrado morto na piscina da sua casa aos 27 anos. A versão oficial é que ele tenha tido uma morte acidental, sob influência de drogas e bebida alcoólica. Informações posteriores indicaram que ele pode ter sido assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário