Veja como está o ator de "A Lagoa Azul" atualmente


O par de Brooke Shields no lendário filme A Lagoa Azul, Christopher Atkins, não teve final muito feliz no meio artístico. Depois de contracenar com a bela, em 1980, ficou famoso e diz que fez coisas das quais se arrepende. Pudera! Era muito jovem e ainda não tinha a maturidade necessária para lidar com a fama.

Nos anos 90, atuou em outros filmes tentando se desvincular da imagem de galã e não obteve sucesso. Com a rejeição do público, a carreira do ator começou a entrar em declínio. Nos anos 2000, um antigo empresário da estrela fugiu com todo o dinheiro que ele havia arrecadado em sua carreira artística e o deixou no fundo do poço.

O que já estava difícil ficou ainda pior. Para superar essa crise, Christopher teve que hipotecar a casa em que vivia com a família e começou a investir em umnegócio próprio.
Mas como em toda bom roteiro de cinema, o mocinho dá a volta por cima e consegue superar as adversidades.

Hoje divorciado e com duas filhas, o ator virou um empresário de sucesso e divide o tempo entre sua loja de artigos esportivos e uma empresa de design de piscinas de luxo. Aos 51 anos, e as experiências em que teve na sua vida, Christopher declarou o seguinte. “Se você tem histórias, você teve aventuras, e se você já teve aventuras, você viveu uma vida”. O trecho faz parte do livro “Child stars”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário