Lindas mulheres que nasceram homens



Muitas pessoas não percebem que os modelos transexuais estão aparecendo nas revistas, nas passarelas e em toda parte. Estes lindos modelos se olham e se sentem como mulheres, mas nasceram com órgãos reprodutores masculinos. Se nós não soubéssemos, nós definitivamente não seríamos capazes de dizer que eles não nasceram do sexo feminino! Poderia?

Chen Lili


Chen Lili nasceu em fevereiro de 1980. Ela é uma cantora transexual, modelo e atriz da China.Ela tornou-se amplamente conhecido em 2004, quando ela concorreu e tentou competir em concursos de beleza como uma mulher.

Andrej Pejic


Andrej é um modelo andrógino famoso por sua capacidade de modelar tanto para o vestuário masculino quanto para o feminino. Em Janeiro de 2011 ele desfilou em Paris como mulher para Jean-Paul Gaultier e como homem para Marc Jacobs.

Caroline "Tula" Cossey


Caroline "Tula" Cossey é uma modelo inglesa, é uma das mais conhecidas mulheres trans do mundo. Ela até mesmo já posou pra Playboy.

Chamila Asanka


Chamila é uma modelo Sri Lanka e também concorreu em 2011 a Miss Rainha Internacional.

Claudia Charriez


Claudia Charriez nasceu um homem e sua transexualidade não a impediu de se tornar uma modelo internacional. Charriez ganhou o concurso American Next Top Model Transsexual.

Florencia De La V


A argentina Florencia De La V nasceu em 1976 como Roberto Carlos Trindade e anos depois veio a se tornar uma das atrizes transexuais mais conhecidas do mundo. Atualmente ela está casada e tornou-se mãe de gêmeos concebidos através de barriga de aluguel.

Isis Rei


Nascido Darrell Paredes em 1985, a modelo americana Isis Rei ganhou notoriedade quando ela se tornou a primeira participante transexual no reality show da América Top.

Lea T.


Lea T. é brasileira e nasceu Leandro Cerezo em 1981, mas isso não a impediu de se tornar uma das mais famosas modelos da atualidade.

Roberta Close


A modelo brasileira Roberta Close foi a primeira transexual a posar para a edição brasileira da revista Playboy. Depois de ser submetida a cirurgia para mudança de sexo em 1989, Close posou nua para uma revista masculina brasileira onde foi eleita “mulher mais bonita do Brasil.”

Sirapassorn Atthayakorn


Sirapassorné uma jovem que nasceu homem e foi eleita Miss Internacional em 2011.

Malika


Malika, da Índia, é uma mulher transexual que se submeteu a quatro cirurgias e inúmeros outros procedimentos médicos para se tornar a mulher que ela sente que era para ter nascida. Em 2011, ela tornou-se o primeiro indiano a ser escolhido para competir na competição internacional senhorita rainha da Tailândia, um concurso de beleza para as pessoas transexuais.

Fonte: saichule

Nenhum comentário:

Postar um comentário