Justin Bieber será investigado por agressão em boate


Justin Bieber será investigado pela briga que ele teria provocado em uma boate no sábado (03). A visita do cantor durante o final de semana, no badalado South Pointe, em Southampton, Nova York, terminou em briga. Os policiais estão tentando determinar se Justin teria influenciado seus seguranças em um suposto ataque contra um cliente do estabelecimento.

“Isso será parte da investigação, se Bieber liderou eles ou não”, disse o sargento da polícia de Southampton, Todd Spencer, ao jornal New York Post.

De acordo com testemunhas, o ídolo teen, de 19 anos, estava agindo como em Duro de Matar do lado de fora da boate, enquanto Wayne Rennalls, de 22 anos, era espancado pelos seguranças de Justin depois que o rapaz confrontou o cantor por causa de uma gravata borboleta.

Wayne teria dado seu acessório para uma garçonete depois que ele o elogiou. A funcionária então foi para a área VIP de Justin para servi-lo e Wayne a teria seguido para recuperar sua gravata – o que acarretou em uma discussão acalorada com a estrela e seus seguranças.

“Wayne seguiu ela porque ele queria sua gravata de volta. Então o pessoal de Bieber se meteu na frente. Nós achamos que ia ficar por isso mesmo, mas continuou lá fora quando nós escutamos Bieber gritando e falando merda. Ele estava gritando para Wayne, que pensou que alguém havia jogado algo nele. Wayne pegou uma pequena pedra e atirou em Justin”, disse uma fonte.

“Foi quando Wayne ouviu alguém gritar, ‘Você está ferrado agora.’ Justin pulou para fora do teto solar como se ele estive em ‘Duro de Matar’. Ele tirou sua camisa e jogou seu chapéu no chão. Ele queria brigar. Seu pessoal cercou Wayne, que foi acertado de todos os ângulos”, continuou.

Wayne teria ficado com um olho roxo, o lábio cortado e costelas machucadas após a briga. O rapaz fez um boletim de ocorrência na polícia no dia seguinte.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário