1 milhão de baratas invadiram província chinesa após escaparem de criadouro


Se por acaso você estiver na China, corra para as colinas ou dê um jeito de ficar bem longe da província de Jiangsu. A não ser, é claro, que você não tenha grandes problemas com baratas. Lá, um fazendeiro cometeu um pequeno deslize e deixou que aproximadamente 1 milhão desses bichinhos tão odiados fugisse.

Uma das suas perguntas diante de uma informação como essa pode ser “mas o que um fazendeiro fazia com 1 milhão de baratas?”. Essa é uma dúvida bem propícia, afinal, não é comum vermos criadores de baratas aqui no Brasil, mas é preciso lembrar que a Medicina Oriental tem algumas esquisitices e, nesse sentido, a criação de baratas faz parte delas. De acordo com o fazendeiro, alguns laboratórios pagam US$ 74 por 450 gramas de barata.

Ao que tudo indica, as baratas invadiram, primeiramente, as plantações de milho e agora estão tomando conta de outras áreas da província. O criador lamenta os prejuízos, já que gastou US$ 16 mil só para comprar ovinhos de baratas – sem contar em todas as frutas e biscoitos que usava para alimentá-las diariamente.

Até o momento, a infestação não foi controlada. E você, o que faria se isso acontecesse pertinho do local onde você mora? Entraria em pânico ou compraria alguns pares extras de chinelos?


Fonte: Megacurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário