Que tal encarar um simulador (quase) real de Resident Evil no Japão?


A Capcom estabeleceu uma parceria com a Universal Studios japonesa para proporcionar aos gamers a experiência mais realista com Resident Evil que eles já tiveram em suas vidas. Em vez de montar mais um “trem do horror” ou de construir uma “mansão mal-assombrada” com zumbis assustando quem passa pelos corredores, as duas empresas prepararam uma aventura um pouco mais... “Intensa”.

Trata-se de uma recriação incrivelmente detalhada de Raccoon City, nas qual os jogadores ganham uma pistola surrada, algumas poucas balas e são jogados à suas próprias sortes a fim de sobreviver ao ataque apocalíptico dos temidos mortos-vivos. A combinação do poder de produção de ambientes com efeitos especiais da Universal com a experiência da Capcom em bolar as situações mais horripilantes resultou em uma atração, chamada “Biohazard: The Real” (vale lembrar que na terra do sol nascente, Resident Evil é chamado de Biohazard).

Se você ainda tem dúvidas sobre o quão incrível essa atração deve ser, basta conferir a galeria abaixo de ficar morrendo de vontade de pegar o primeiro avião com destino a Osaka (Japão) e ir correndo ao encontro dos zumbis. A atração começou ontem o atendimento ao público e deve permanecer aberta até o próximo dia 9 de setembro.

Depois desta data, o Resident Evil: The Real vai operar do dia 12 de setembro até o dia 10 de novembro, com a programação iniciando sempre às sextas-feiras, e terminando no domingo. A Capcom não informou se a Universal Studios dos Estados Unidos também vai ganhar uma atração similar, mas já sabemos que isso é altamente improvável.

Fonte: BaixakiJogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário