Números de Lost fazem mais de 2,5 mil pessoas ganharem loteria nos EUA


Quando se pensa em números de loteria famosos, é difícil não se lembrar da sequência “amaldiçoada” da série Lost: 4, 8, 15, 16, 23 e 42. Pois parece que tem muita gente pelo mundo que não somente conhece a série numérica, como ainda está disposta a sofrer seus efeitos colaterais mortais em troca de riqueza. É o caso dos 2.721 fãs do seriado de Carlton Cuse e Damon Lindelof que ganharam prêmios na loteria da Flórida.

No último dia 24 de julho, quatro dos seis dígitos da sequência foram sorteados pela Florida Lotto, o que rendeu US$ 54 em prêmios para cada um dos 2.243 apostadores comuns e US$ 108 para cada um dos que jogaram na modalidade “xtra”. Coincidência ou não, 108 é a soma da série de números do programa de TV e também é um numeral recorrente no seriado.



A sequência apareceu pela primeira vez no 18º episódio da primeira temporada de Lost, “Numbers”. No capítulo, descobrimos durante um flashback que Hurley ouviu a série de números enquanto estava internado em um hospício e, ao sair, a utilizou para ganhar o prêmio máximo da loteria. O efeito colateral foi começar a presenciar a morte de várias pessoas ao seu redor.
Fonte: MegaCurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário