Marvel revela quem será o vilão do próximo filme de "Os Vingadores"


Se você é fã da série “Os Vingadores” e está ansioso pelo lançamento do próximo filme da série, saiba que a identidade do vilão que dará dor de cabeça aos heróis da Marvel já foi revelada, pelo menos indiretamente. O anúncio foi feito por Joss Whedon — roteirista e diretor responsável pelos longas — durante a Comic-Con 2013 com a apresentação de um breve trailer de “Avengers: Age of Ultron”.

O teaser consistiu em um clipe que trazia uma câmera girando em torno do capacete do Homem de Ferro, enquanto as vozes de Robert Downey Jr. e de outros atores podiam ser ouvidas ao fundo. Para quem não acompanha os quadrinhos da Marvel, Utron apareceu pela primeira vez nas páginas dos comics na década de 60, e se trata de uma criatura robótica praticamente indestrutível dotada de inteligência artificial.

Embora o título “Age of Ultron” tenha sido inspirado no recente quadrinho da Marvel de autoria de Brian Michael Bendis, os produtores do longa já anunciaram que não se trata de uma adaptação da saga para o cinema. Segundo explicaram, no filme o vilão contará com uma origem diferente da apresentada no livro, ligada diretamente ao time de heróis.

A produção do filme está programada para ser iniciada em meados de 2014, e o lançamento está previsto apenas para 2015. Além de “Avengers: Age of Ultron”, o pessoal da Marvel ainda trouxe novidade sobre “Thor: O Mundo Sombrio”, “Capitão América: O Retorno do Primero Vingador” e “Guardiões da Galáxia”, com lançamentos programados para este ano e o ano que vem.

Fonte: MegaCurioso



Nenhum comentário:

Postar um comentário