Kate Middleton dá à luz primeiro filho com o príncipe William


Pouco mais de dois anos após o casamento com o príncipe William, Kate Middleton deu à luz o primeiro filho do casal nesta segunda-feira às 16h24 (horário local, 12h24 no horário de Brasília). Ao confirmar a notícia, o Palácio de Buckingham encerrou também o mistério em torno do sexo do bebê, mantido em segredo durante toda a gravidez. O nome da criança, porém, só será revelado nos próximos dias, conforme protocolo da família real britânica. Especula-se que William e Kate optem por um nome bastante tradicional – e que remeta a outros personagens históricos da realeza. O menino nasceu com 3,7 quilos e receberá o título de príncipe de Cambridge.

O hospital escolhido por Kate para o parto, St. Mary's de Paddington, no centro de Londres, é o mesmo em que a princesa Diana, morta em 1997, deu à luz os príncipes William e Harry. Desde o dia 2 de julho pelo menos sessenta fotógrafos estão acampados em frente ao local na tentativa de registrar a primeira imagem de William e Kate com a criança.

Como seu pai, o príncipe Charles, fez no dia de seu nascimento, em 1982, William quebrou o protocolo e assistiu ao parto, que durou mais de 10 horas. Até o nascimento de William, há 31 anos, os pais da realeza costumavam ficar do lado de fora da sala de parto.

Em março, um ato falho de Kate chegou a ser considerado uma pista de que a duquesa esperava uma menina. Presenteada por uma admiradora com um urso de pelúcia branco, Kate teria respondido: "Obrigada, vou levar para minha fi...". Imediatamente, ela se corrigiu: "Para o meu bebê".

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário