A crueldade das "fazendas de cachorros"


Este post é mais uma denúncia e também um pedido de ajuda, antes de tudo. O que está para ser revelado é algo muito forte e que pode emocionar vários de vocês, como aconteceu comigo, por isso, peço a ajuda de vocês para, se souberem de alguma coisa do tipo, agirem de alguma forma.

Acho que muitos de vocês gostam de animais de estimação, não é mesmo? Pois bem, quase todos gostam, principalmente de cachorros, por isso, quando temos vontade de arranjar um deles, geralmente procuramos em um pet shop, e é aí que a situação pode tornar-se chocante.

Alguns pet shops são confiáveis e arranjam os filhotes da maneira correta que proteja e que cuide dos animais, entretanto, existem também aqueles que são do pior tipo possível, pois compram os filhotes nas chamadas fazendas de animais – pet farms.

pet_venda5



Quem resolveu trazer à tona essa realidade, foi uma ONG dos Estados Unidos chamada Oscar’s Law, ela pretende mudar todo o tratamento que esses animais estão recebendo. No Brasil, não sei realmente a dimensão desse problema, nem sei ao menos se existe, mas é muito provável que sim, infelizmente… Por isso, caso alguém saiba ou descubra alguma coisa, por favor, não fique parado. Denuncie.

O vídeo que temos a seguir têm imagens chocantes sobre essa crueldade que dever ser extinta o quanto antes. Confira:


Fonte: Minilua

Nenhum comentário:

Postar um comentário