Need for Speed Rivals, novo jogo da franquia, será ainda mais realistas


A EA Games anunciou hoje (11/06), durante a sua conferência na E3 2013 a nova continuação do tão adorado Need For Speed.

Nesse novo capítulo, o jogo terá “Rivals” como subtítulo, o próprio nome já diz tudo e, quem é fã da franquia NFS, já deve ter percebido que o jogo será um pouco parecido com o Most Wanted, o último lançado..

Nessa novo jogo, completamente focado para a nova geração de consoles, mas feita à medida para a geração atual também, os jogadores terão uma experiência de jogo completamente nova. O jogo poderá ser jogado em modo Multiplayer ou Single-player, no modo multiplayer você poderá correr com os seus amigos fugindo da polícia, é claro (esse é o motivo do subtítulo) sendo que, você pode jogar começar o jogo sozinho e pedir a ajuda de um amigo no meio do jogo, ele receberá o chamado de alguma parte da cidade, já que o jogo está é completamente em mundo aberto, e fugirem da polícia juntos.

Os jogadores, no modo multiplayer, podem também ocupar a posição de policiais aparecendo no meio da corrida para “atrapalhar” todos os seus planos.

Os gráficos do jogo são surpreendentes, já que foi feito pensando na nova geração de consoles, as funcionalidades foram melhoradas e ainda conta com a opção de “segunda tela”, um jogador pode ajudar a traçar o jogo utilizando um tablet para fazer algumas alterações como, o clima, usar helicópteros para ajudar a polícia, entre outros, enquanto os outros jogadores estiverem jogando.

O jogo não precisa de conexão permanente à Internet, mas sempre que você o conecta, ele cria um perfil com as suas características de jogo, por exemplo: ele salva na nuvem o modo como você dirige, suas habilidades nas ruas etc. Dessa forma, sempre que algum amigo for jogar com você mas você não estiver online, a Engine do jogo controla o seu carro de acordo com todas as informações armazenadas na nuvem, será como se você mesmo estivesse jogando.

Basicamente, mesmo no single-player, você pode jogar com os perfis armazenados dos seus amigos.

O jogo será lançado no dia 19 de novembro desse ano para todas as plataformas, exceto Wii U.

Veja o Teaser do Need for Speed Rivals:

Nenhum comentário:

Postar um comentário