Call of Duty: Ghosts será o mais incrível da série


O CEO da Activision, Eric Hirshberg, subiu ao palco do evento de anúncio do Xbox One para comentar sobre Call of Duty: Ghosts. De acordo com ele, o jogo é o mais bonito da série já produzido pela companhia, além de também apresentar melhor desenvolvimento de personagens e maior profundidade emocional que seus antecessores.

O jogo será situado em um cenário mundial diferente daquele que conhecemos e utilizará uma nova engine. Além disso, o game também contará com um roteiro de Stephen Gaghan (de “Traffic: Ninguém sai Limpo”, dirigido por Steven Soderbergh).

No game, os jogadores irão assumir o papel de membros remanescentes das forças especiais de diferentes exércitos. Entre as novidades está a utilização de cachorros (renderizados a partir de cachorros reais das forças armadas), os quais poderão proteger o seu esquadrão e detectar explosivos pelo olfato.

Além disso, um novo sistema de inteligência artificial dinâmica promete tornar a experiência de jogo ainda mais imersiva. Ao caminharem em um rio, por exemplo, os soldados verão peixes saindo do caminho à medida que o esquadrão se aproxima.

Fonte: TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário