MERRELL



A MERRELL dá-lhe um motivo para se desligar das tomadas, sair de casa e conectar-se com o ar livre e com os outros através da sua campanha “Connect to Your World” da linha M-Connect. Esta campanha proporciona uma experiência outdoor mais rica, celebrando os benefícios do ar livre e a ligação ao que nos rodeia. A linha M-Connect conjuga todas as facetas da MERRELL, desde a ligação ao terreno à abordagem minimalista no design dos modelos. Através de quatro coleções - Barefoot, Bare Access, Mix Master e Proterra -, a M-Connect apresenta várias propostas para atletas da natureza, através de um ajustamento mais natural e de um design que garante maior rapidez e leveza, seja no asfalto, na pista, na montanha ou num treino mais generalizado. Cada uma das coleções garante soluções para as necessidades de cada atleta em cada atividade dependendo da finalidade do treino e do terreno.




“Connect to Your World” chega com os 4 Fundamentals of Outside Fitness, um programa de fitness em quatro etapas, concebido por Tim Ferriss, mentor da MERRELL, autor e adepto do minimalismo, que contempla todo o corpo para um benefício otimizado através da conexão ao  ar livre.





“A campanha “Connect to Your World” é a nossa maneira de inspirar todos a reconectarem-se com o ar livre e com os que os rodeiam,” afirmou Craig Throne, vice-presidente de marketing da MERRELL. “Os nossos fãs continuam a dizer-nos o quanto apreciam estar ao ar livre quando conseguem sentir o terreno que pisam. Esta ideia de sentir e conectar-se com o terreno orientou a marca para criar formas de desbloquear o ponto de ligação – com os modelos minimalistas da linha M-Connect e uma campanha conjunta que chama todos para a ação. Os 4 Fundamentals of Outside Fitness são a forma que criámos com Tim Ferriss para encorajar todos a saírem para a rua e conectar-se.”



Os 4 Fundamentos são quatro movimentos simples que trabalham um maior número de músculos no menor tempo para um efeito otimizado. É um programa inclusivo que pode ser realizado por uma pessoa, por um grupo num parque na cidade, ou mesmo como parte de um treino mais alargado. O objetivo é que as pessoas saiam para o ar livre de uma forma ativa e conectada com o mundo.


Os essenciais incluem:



1. The Trap Walk – um movimento inspirado no yoga que ajuda a aquecer todo o corpo



2. The Cat Crawl (ou a variação Bear Crawl) – um exercício de gatas, para trás e para a frente, que conecta as mãos e os pés ao terreno e trabalha o core



3. The Blurpee – uma variação do blurpee tradicional que trabalha os músculos das costas ao puxar as pernas e glúteos para a frente



4. The One-Legged Pistol – um agachamento numa só perna



Através da campanha “Connect to Your World”, a MERRELL pretende demonstrar visual e socialmente a importância de se reconectar com o ar livre e com os outros. Para marcar o lançamento da campanha, a MERRELL apresenta a sua linha M-Connect, que proporciona uma conexão otimizada ao terreno graças ao seu design minimalista.

Deixo aqui algumas sugestões da marca:



















O calçado MERRELL encontra-se à venda na Flagship Store da Rua do Ouro (nº277), nas lojas CAT/MERRELL nos Centros Comerciais Alegro Alfragide, Braga Parque, Cascais Shopping, Colombo, Dolce Vita Tejo, Fórum Almada, Fórum Montijo, Norte Shopping, Oeiras Parque e Vasco da Gama, em Angra do Heroísmo, nas lojas KCC Footwear em Beja e Évora, e nas melhores lojas multimarca do país.


Enviado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário