Just Dance 5 pode ter mais músicas brasileiras

Jus Dance é um dos jogos de dança mais jogados no mundo todo, inclusive no Brasil. E esse ano para a felicidade de muitos tem o lançamento do Just Dance 5.
E apesar dessa ser a quinta edição, muito jogadores se perguntam o por quê do jogo conter tão pouca música brasileira (apenas Mais Que Nada do Sergio Mendes na versão do Black Eyed Pears), já que o jogo aborda músicas e ritmos o mundo inteiro. Então para esse próximo dois dos criadores (Alkis Argyriadis e  Véronique Halbrey) vieram visitar o Brasil para conhecer melhor o país e quem sabe até mesmo acrescentar mais músicas brasileiras no novo jogo e o que cria uma grande expectativa. Os dois tem em mente a música do Michel Teló já que foi sucesso na Europa, mas será que faria sucesso em um jogo? Eu ainda acho mais justo que entre um samba ou até mesmo axé do que "Ai se eu te pego".
Bom, agora é esperar até o lançamento e enquanto isso ir acompanhando as novidades!

2 comentários:

  1. bem legal, concordo com a idia

    ResponderExcluir
  2. Amo esse jogo! *-*
    Eu dançaria o "Ai Se Eu Te Pego"! Realmente faz falta música brasileira lá no meio!
    Beijos,

    Own Mine

    ResponderExcluir