Harlem Shake está em todos os lugares

O Harlem Shake é provavelmente o mais novo viral do ano e a essa altura provavelmente todo mundo já sabe do que se trata.
Porém,  resumindo "Normalmente, um vídeo começa com uma pessoa (muitas vezes de capacete ou mascarada) dançando a música sozinho por 15 segundos, cercado por outras pessoas que não pagam a atenção ou inconsciente do indivíduo dança. Quando os graves cai , os cortes de vídeo para toda a multidão fazendo uma dança louca convulsivo para os próximos 15 segundos."
É realmente um viral rápido de diversão instantanea. Apesar de ser rápido causa uma agitação e é justamente essa agitação que muitos não estão sabendo moderar. Pois é, tem gente que não está sabendo brincar e estão se prejudicando, e esse é o caso dos 15 mineiros australianos e de um pessoal que resolveu fazer isso dentro de um avião em movimento.
Por sorte ninguém se machucou, mas sabe aquela famosa frase de que "não se brinca em serivço" porque além de "correm riscos" o causo do HS no avião está sendo investigado e no caso dos mineiros, bom, eles perderam o emprego.