Sapato de Diamantes será leiloado por meio milhão de dólares




As mulheres que ficaram encantadas com a versão luxuosa do sapato da Cinderela criado por Louboutin podem se surpreender com uma nova variante do calçado de contos de fadas. A marca de footwear Katryn Wilson, da Nova Zelândia, lançou no último mês um sapato de princesa totalmente decorado com diamantes.

Para transformar o item de sonho em realidade, a grife contou com a colaboração da designer de joias Sarah Hutchings, da Orsini Fine Jewellery, conforme divulgou o site Born Rich. Assim, o modelo de salto alto clássico ganhou status de luxo ao ter toda a sua superfície bordada com diamantes brancos, graças a um trabalho artesanal minucioso.

É claro que o calçado inspirado na Cinderela é mais do que uma opção para complementar o look da próxima festa. Considerado um item para colecionadores, o sapato de luxo esteve em exposição na última semana e, nos primeiros meses de 2013, será leiloado para um seleto grupo de interessados, com venda a portas fechadas. O evento acontecerá no lançamento da coleção de inverno da marca, na Ronald McDonald House, em Auckland.

E se você se sente atraída por ter um artigo de luxo desses no seu closet, é melhor preparar o bolso. A previsão é de que o sapato seja vendido por cerca de 500.000 dólares, o que o torna um dos sapatos mais caros do mundo. Assim, comprá-lo é uma oportunidade para poucas.

Fonte: TodaEla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário