Casal Afirma ter contato com seres extraterrestres há mais de 30 anos



Um caso que chamou a atenção do mundo nos últimos meses, é que Hector Ruvalcaba e Claudia Galiza afirmam ter contato,  há mais de 30 anos, com seres vindos da constelação de Andrêmeda, que está localizada a 2,2 milhões de anos-luz da Terra.

Segundo eles, esses serem sempre trazem a seguinte mensagem: “ É Tempo de todo mundo ter responsabilidade por seus atos, sua vida, sua verdade. Para tomar as rédeas da nossa capacidade criativa.”
O casal ainda mencionou que os seres foram informados que o mundo acabará em 2012, mas eles não poderão fazer nada para nos salvar.

Os “seres” aparecem para o casal em forma de luzes, que aparecem em algumas fotografias, pela qual é possivel interagir com eles. Mas para que isso fosse possivel, os seres precisavam levantar a mão ou entrar em uma pequena cerca ao redor do centro de foco,  depois de uma revisão de imagens, parecia ver essas luzes estranhas, mas em todos os momentos há comuniação com esses seres.

Se analisarmos bem essa história contada pelo casal, podemos perceber um pouco de confusão na hora de explicar o que realmente são os seres e como eles se comunicam.
Tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário